Editora

Arcadia é uma editora que acaba de vir ao mundo, mas com seus olhos voltados para o passado. É brasileira e contemporânea: essa a sua circunstância – mas não despreza os séculos que passaram e o legado lusitano.

A Arcadia desce a soleira da casa com altos propósitos: publicar livros de qualidade, a preços acessíveis. Tem consciência das dificuldades próprias do mercado editorial brasileiro, das misérias do establishment cultural brasileiro – mas acredita que vivemos um renascimento cultural, e é só por isso que ela existe.

A Arcadia nasce voltada ao passado, mas consciente dos desafios e das possibilidades presentes. Nasce velha – tradicional – mas dedicada sobretudo a um público jovem – os mortos que enterrem seus mortos.

A Arcadia nasce de esforços solitários, sem contar  ou esperar ajuda dos poderosos deste mundo, mas acredita no imenso poder da união, no engajamento de muitos, e por isso o êxito de suas campanhas dependerá da divulgação em redes sociais e de financiamento coletivo, o crowdfunding.

Essa é a Arcadia. Visite nosso site para conhecer nossa primeira campanha.